Apesar da bela vitória por 4 a 1 sobre a Inglaterra, o atacante Miroslav Klose não acredita que o triunfo coloque os germânicos como favoritos para o duelo contra a Argentina, no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador do Bayern de Munique, entretanto, usou do velho e batido discurso de que dentro das quatro linhas são 11 contra 11.
- Analisando jogador por jogador, a Argentina é o time mais forte e favorito. O mesmo se compararmos com a Inglaterra. As duas (seleções) possuem jogadores mais famosos. No papel, são melhores. Mas isso não é levado para dentro do campo - disse.
Klose relembrou o duelo contra os argentinos na Copa de 2006 quando, atuando em casa, a Alemanha eliminou os hermanos do torneio.
- Ainda não parei para falar com meus companheiros sobre a experiência de 2006. Pelo que tenho escutado, eles vêm com espírito de vingança pela derrota na Alemanha. Mas podemos pegar isso a nosso a favor e acredito que temos um bom time para enfrentá-los – observou.
'Maradona é fantástico', diz Klose
O atacante também rasgou elogios a Maradona e disse que o estilo motivado do treinador pode ajudar a Argentina.
- Pelo que eu vi na TV, precisaria de muito tempo para dizer o que acho o que foi Maradona como jogador. Como técnico, é um profissional fantástico, dedicado e que trabalha bastante. Também mostra muita personalidade no banco e isso pode ser uma vantagem - ressaltou
0 comentários:
Postar um comentário