Flamengo lança linha de camisas para os torcedores
O Flamengo lançou nesta terça-feira uma nova linha de camisas destinadas aos torcedores rubro-negros, na Fla Concept, loja oficial do clube na Gávea. Trata-se de um uniforme casual, que para o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, será mais uma forma de unir a torcida ao clube.
- Essa linha casual, que já faz sucesso desde o ano passado, promete, mais uma vez, oferecer ao torcedor outra opção de estar sempre com o Flamengo - disse Henrique Brandão ao site oficial do clube.
Robinho promete títulos aos torcedores
O atacante Robinho afirmou em suas primeiras palavras como jogador do Milan que pretendende fazer história vestindo a camisa do clube italiano.
- O Milan tem grandes jogadores, uma história riquíssima. Espero contribuir e presentear os torcedores com muitos títulos - disse o atacante assim que chegou a sede do clube.
Ao lado do presidente do Milan, Adriano Galliani, Robinho também ressaltou a importância dos brasileiros para sua chegada à Itália.
- Kaká sempre me falou muito bem daqui e sei que os brasileiros do grupo me ajudarão na questão do entrosamento - afirmou o jogador.
Robinho assinou contrato com o Milan por quatro temporadas. O brasileiro resolveu deixar o Manchester City, onde não seria aproveitado pelo técnico Roberto Mancini.
100 anos do Corinthians
Dos tempos da várzea paulistana à consagração mundial. Do longo jejum de 23 anos sem um título de expressão ao lendário gol de Basílio. Das 26 conquistas estaduais à queda para a Série B do Brasileirão e sua imediata volta à elite. Os 100 anos de história do Corinthians foram marcados por muitos altos e baixos (muitos mais altos do que baixos) e feitos dignos de um clube grande.
Fundado por cinco operários que nem imaginavam a grandeza do que estavam criando àquele 1º de setembro de 1910, foi decretado que este era o clube do povo. Ao longo dos anos, este mesmo povo se apaixonou e hoje, 99 anos, podemos dizer que aqueles ideais estavam corretos.
O Corinthians passou pela várzea, lutou pelo profissionalismo e se firmou como grande nome na elite paulistana. Encarou uma seca de títulos e mesmo assim recebeu o apelido de Timão, carregado até hoje. Invadiu o Maracanã, conquistou o Brasil e dominou o mundo.
Confira ano a ano como foi construída a história corinthiana e os nomes e fatos que contribuíram para que esta se tornasse uma gloriosa história.
0 comentários:
Postar um comentário