Campanha antibullying Artistas da Broadway fazem vídeo

O suicídio está se tornando, cada vez mais, uma prática comum entre os jovens. As razões são diversas: humilhação, assédio moral e até abuso físico. Infelizmente, o bullying se tornou um problema corriqueiro dentro das escolas. Pensando nisso, artistas norte-americanos deram início a uma campanha por todo o país com o objetivo de eliminar, de vez, essa prática. Cantores da Broadway se reuniram para cantar It Gets Better, uma música de apoio e incentivo às vítimas do bullying.

Em um trecho, eles dizem: "Isso passa, passa, passa. A dor vai sumir, sumir, sumir. Se você cair, apenas levante, levante, levante. Existe outro jeito. Isso passa, passa, passa. O mundo fica mais leve, leve, leve. Então, seja um lutador, lutador, lutador. Apenas viva para este dia."

Entre as histórias mais populares nos Estados Unidos estão a de Phoebe Prince, que tinha 15 anos e se suicidou porque não aguentava mais as agressões verbais que sofria no colégio, e a de Tyler Clementi, um garoto de 18 anos que sofreu bullying por ser homossexual e, por não suportar os comentários das pessoas, se jogou de uma ponte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Terminal Sete