Moda primavera 2010

Sobre a Moda Primavera 2010


A moda Primavera-Verão 2010 está aí para mostrar o que está in e o que está out. A tendência da nova estação segue a Copa do Mundo, baseada na África.
O continente está em voga no mundo todo por causa do maior evento futebol

ístico. Como a moda não está fora do que acontece em outros setores, agora as roupas vêm com a tendência que remete à selva e aos animais.

Estampas da Moda Primavera 2010

Estão com tudo as estampas de zebras, onças, girafas e outros animais da savana. Mas desta vez tudo vem mais moderado. As cores escuras serão equilibradas com outras mais claras e o brilho fica mais de lado.

Cores da Moda Primavera 2010

As cores mais in são o verde, o amarelo, o azul, o vermelho e o laranja. Tudo com bom

gosto e em tons chamativos, como pede a África.



Vestidos da Moda Primavera 2010

Vestidos florais também são bem-vindos, independentemente do comprimento. Uma dica é amarrar uma faixa ou cinto na cintura para deixá-la bem marcada e dar um toque mais romântico.

Os blazers podem ser usados na moda primavera 2010, desde que

não tenham o corte quadrado. O ideal é que ele seja mais despojado. As calças e saias com cintura alta também voltaram à moda e, para variar, o preto e o branco são as cores-chave, principalmente se utilizadas juntas.

Vestidos devem ser justos na parte de cima e mais abertos na parte da

saia, meio no estilo anos 60. Você também pode compor um look de saia e blusa dessa forma.

Calçados da Moda Primavera 2010

Quanto aos calçados, a moda primavera 2010 está na plataforma. Mas o peep toe e o salto alto agulha nunca são deixados de lado; eles são clássicos.

Maquiagem Primavera 2010

O rosa é uma tendência recorrente. A sua intensidade e o seu brilho variam de acordo com as estações. Esta primavera, o rosa sera muito claro, quase imperceptivel sobre os olhos e mais profundo sobre os lábios. Ousamos aplica-lo em halo sobre a pálpebra móvel para deixar-lo se derreter num branco neve.

Uma maquiagem iridiscente nos pomos, de tons rosados e luminosos, quase perolados para um rosto luminoso que respira o frescor e a pureza.

Com a chegada dos dias bonitos, o azul turquesa retoma os seus direitos sobre as pálpebras curtidas. Como um relâmpago que electriza e que barra o olhar, aplica-o-se em eye-liner para um olhar gráfico e muito dentro da moda.

Se neste inverno, a maquiagem carregada governou a tendência, autorizando uma maquiagem encarregada sobre os olhos e a sobre os labios quase nada, na primavera predominara a beleza da propria cor. Ainda num espírito luminoso, o rosto faz face aos tons abricot ou rosa palido sobre os pomos. Os lábios permanecem nus, o olhar ligeiramente branco mas com muito rimel.

Frequentemente a moda gosta de jogar com os extremos. Após um inverno colorido e carregado de maquiagem, os olhos passarão ao ultra light. A cor nas pálpebras sera o branco, com reflexos metalizados muito luminosos, que deixarao um olhar fresco e luminoso.

Para a maquiagem de noite, o preto e branco deixara o seu lugar para um tom o mais ligeiro mas igualmente intenso. O preto sera substituído pelo marrom, o branco pelo bege e os tons de pele.

Seja pela cor dos lábios ou das pálpebras, os tons próximos aos tons naturais da pele tomam lugar na vaidade de esta primavera.

Na primavera, a purpurina invadira as nossas unhas. Sobre tons azuis, cinzas ou pretos, eles darão um toque luz.


Cabelos primavera 2010

Esta Primavera - Verão os tons naturais: loiros, castanhos dourados e castanhos-escuros todos manchados suavemente com nuances dentro da mesma cor, estão em alta!

Os cortes são essencialmente curtos de forma a emoldurarem o rosto, podem ser de linhas direitas ou redondas e suaves dependendo da textura do cabelo e da forma do rosto. Não quer dizer que não se usem os cabelos compridos, não serão é de forma alguma o forte da estação.


Sejam curtos ou compridos, ambos se usam secos naturalmente com movimentos, tirando partido da sua textura de forma a dar um aspecto descontraído e com um ligeiro volume sem parecer artificial.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Terminal Sete